Harmônica Arte e Entretenimento 2020 -  Design By MaSoul

ARTISTAS EXCLUSIVOS

DAZARANHA

A mistura do som do violino com a percussão, com influências da capoeira, samba, reggae e rock. Há 25 anos, a banda catarinense Dazaranha leva esse caldeirão de musicalidade e cultura para as suas letras e shows. O Daza, como é carinhosamente chamado pelos fãs, é composto por Moriel Costa (vocal e guitarra), Gerry Costa (percussão), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), JC Basañez (bateria) e Chico Martins (guitarra e vocal). O grupo já lançou sete discos, tem um DVD gravado ao vivo e fãs que levam o nome do Dazaranha por todo o Brasil.
Os números nas plataformas digitais também impressionam. São mais de 2 milhões de downloads somados no Spotify e Deezer. No Youtube, os clipes de “Vagabundo Confesso” e “Salão de Festa a Vapor” ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações. Com o compromisso de nunca ser igual, como mesmo diz a letra de um dos clássicos da banda, “Alecrim”, o Dazaranha se renova a cada dia. Em 2017, mais novidades para o público, com a gravação do DVD ao vivo Dazaranha & Camerata Florianópolis, que lotou 4 sessões do Teatro do CIC em Florianópolis e a gravação de um novo CD, que conta com a participação de Lenine e Digão, do Raimundos, ambos serão lançados neste ano de 2018.   

 

MALAGUETA QUER SER GRANDE

A Palhaça Malagueta quer ser grande, grande como as crianças. A boneca cria vida, vira gente grande e decide sair com sua casinha sobre rodas a descobrir novos lugares. Descobre então que o bom mesmo é ser do seu tamanho. A Malagueta faz arte, faz os outros rirem dela e de sí mesma. Ela faz o coração do mundo correr mais rápido e nos lembrar que estamos vivos. Compartilha conosco suas mágicas, suas risadas e utopias de amor e alegria. 

COISAS QUE FAZEM O CORAÇÃO CORRER MAIS RÁPIDO!

O que faz o coração de cada um correr mais rápido? Foi com esta instigação que a atriz Paula Bittencourt resolveu se arriscar em uma inusitada – e por que não inesperada? – intervenção com o público. Durante a performance ela fica caracterizada com a personagem da velha, por três horas dentro da casinha e o público é convidado a entrar, de forma individual em seu mundo e compartilhar de um universo lúdico, onde a única coisa que importa é dividir afeto. O Espetáculo "Coisas que fazem o coração correr mais rápido" ganhou o prêmio Funarte 2015 para montagem.

ESPETÁCULO: O SAPATO QUE ME CABE

Um menino, seus pés descalços, e o sonho de uma vida melhor.

As histórias que sua avó contava lhe enchiam de esperança, ela era a única que conseguia ver comida em prato vazio e verde em terra seca. Mas a história que ele mais gostava era a do gato de botas.

E assim ele aguardava ansioso pela chegada da sua sorte. Até que um dia, um homem e suas botas aparecem na cidade e propõe uma ótima oferta de trabalho, dizia que era trabalho bom, bom mesmo, coisa de enricar! Pronto, para o menino, aquele homem era o seu “gato de botas”. E assim o menino seguiu viagem, rumo a promessas de uma vida melhor. As tais botas o levaram para muito longe. Quando chegaram, outras botas o esperavam, muito mais pesadas, sujas e grandes. Esses sapatos não lhe cabiam. O trabalho era duro para um menino. Criança ele já não era, mas muito faltava para ser homem feito. Voltar para casa, não podia, mal chegou e já devia, devia a viagem, a roupa, a comida.O menino que não tinha sapatos, agora não tinha mais sua infância, e teve que percorrer uma jornada muito difícil até encontrar os sapatos que lhe serviriam. Montagem teatral Inspirado na obra “As cores da escravidão” de Ieda de Oliveira.

 

Ficha Técnica:

Atuação: Leandro Magalhães e Paula Bittencourt

Realização: Malagueta Produções

Fotos: Miry Olm

Duração: 40 minutos

Classificação: livre

ESPETÁCULO: A MENINA E SUA SOMBRA DE MENINO

Sinopse: Você parece um menino! Você parece uma menina! Ela gosta de brincar de carrinho e de boneca. Ele gosta de brincar de bambolê e de futebol. Mas de tanto os outros criticarem o seu  jeito autentico, um dia ela percebe que sua sombra é de um menino. E isso ela não quer!  Ela só quer o direito de ser ela mesma. Afinal, o que são "coisas de menino" e "coisas de menina"?  Montagem teatral inspirado na obra "A história de Júlia e sua sombra de menino" de Christian Bruel

 

Ficha Técnica:

Direção: Pépe Sedrez

Atuação: Leandro Magalhães e Paula Bittencourt

Realização: Malagueta Produções

Direção de arte: Ana Pi

Concepção Musical: Deo Delambert

Arte gráfica: Chouette

Fotos: Tóia de Oliveira

Duração: 40 minutos

Classificação: livre

Please reload

ARTISTAS PARCEIROS

BOMBARDINO NO CHORO

Vencedor do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura de Santa Catarina, o projeto “Bombardino no
Choro” traz o instrumento no papel de solista principal, Carlos Schimidt é o artista arranjador com diversas formações, desde dupla até banda completa. 

ESPETÁCULO "UMA LADY MACBETH"

Lady Macbeth é um dos principais personagens da tragédia Macbeth, escrita pelo dramaturgo inglês William Shakespeare c. 1603-1606. Ela é a esposa do protagonista da obra, o nobre escocês Macbeth. Após convencê-lo a matar o rei Duncan, o casal Macbeth torna-se rei e rainha da Escócia, mas ela acaba severamente atormentada pela culpa.

O espetáculo é interpretado pela atriz Heloíse Baurich Vidor. 

NA CATRACA

Na peça, Cleosvaldo (um cobrador de ônibus), divide com seus passageiros (o público) as aventuras diárias no transporte coletivo. Do seu trono, a catraca, ele interage com desconhecidos quase íntimos e através do bom humor, desabafa sobre o que lhe aflige no dia-a-dia, dentro e fora do ônibus. Mas sempre com o intuito de melhorar de vida: quer ser motorista, para ver a vida de frente e não de lado.

RECRIANDO LINGUAGENS

Recriando Linguagens é um espetáculo de dança onde o sapateado dialoga com a musica contemporânea e tradicional. Desde 2011, o grupo desenvolve a pesquisa do Sapateado Americano de uma forma ampla e polivalente, explorando a multiplicidade rítmica brasileira, utilizando intervenções de outras linguagens como dança afro, jazz e dança contemporânea, 
O grupo possui apresentações em eventos de grande representação como: Ryhthm World (Chicago/EUA), Copa do Mundo, Sesc da Dança, Bienal da Dança, (SC), Maratona Cultural de Santa Catarina (SC), Festidança 2012 (SP) e Olimpíadas na Rio 16.

 

LEO VIEIRA

Leo Vieira é cantor, guitarreiro e compositor  possui um trabalho autoral impecável e muito zeloso que sofreu grande influência de diversos elementos característicos da cultura negra. Se desenvolveu com a base no Samba Rock e dialoga com outros elementos de uma forma livre, sem perder aquela pulsação gostosa que faz todo mundo balançar no salão. 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now